• Rua Felipe dos Santos, 521
    10º Andar - Lourdes - Belo Horizonte/MG
  • Segunda a Sexta
    09:00 - 18:00
  • +55 31 3097-1300

É muito frequente encontrar notícias na mídia sobre como o brasileiro investe mal o próprio dinheiro. Poupança ainda é a aplicação mais comum no país. Produtos mais sofisticados – e não necessariamente mais arriscados – como CRI, debentures e FIDC são quase totalmente desconhecidos pela população. Além disso as pessoas não têm tempo para acompanhar seus investimentos e na maioria das vezes também não têm muito conhecimento sobre mercado financeiro. É neste cenário que fica destacada a importância da gestão profissional de recursos.

Todavia, o investidor que busca uma assessoria profissional para gerir o seu patrimônio comumente se depara com profissionais motivados por rebates, spreads, comissões, metas… Fatores conflitantes com os interesses do próprio investidor. E não raro encontra um discurso por parte dos assessores que parece outra língua, cheio de jargões, inteligível para quem não tem domínio sobre conceitos financeiros.

A proposta da Vermont é diferente. Somos uma gestora independente de recursos. Isto quer dizer que não respondemos pelos objetivos de nenhuma instituição financeira, nossa única motivação é o resultado de cada um dos nossos clientes, com completo alinhamento de interesses. Além disso, o investidor sabe exatamente quando paga por cada produto, num ambiente de total transparência. Buscamos ainda traduzir o mercado para o nosso público, sendo o mais claro e didático possível, sem que haja surpresas ou desentendimentos. Assim procurarmos entregar o melhor resultado possível ao menor risco possível.

Essa é nossa filosofia, nossa forma de trabalhar. É assim que construímos relações perpétuas com nossos clientes, assessorando-os na construção de seus sonhos, cientes da responsabilidade que o nosso trabalho representa.